terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Os 2 dígitos da Margarida ... Parabéns Princesa

Hoje a mais novinha vai se tornar um pouco mais crescida. A Margarida faz dois dígitos... sim 10 anos. Ela anda numa excitação que só visto eu estou dividida na sua alegria  e na "nostalgia" de a ver crescer. Sim porque este ano é um ano de nova mudança. Entrada no 5 ano, nova escola, novos amigos, nova vida ... no entanto (e o que me consola) é que vai continuar com a sua boa disposição, com a sua gargalhada fácil, e com a sua força de viver que tanto a caracteriza.
O tema do bolo é sempre uma surpresa e uma descoberta. Passamos sempre por montes deles mas este ano o tema é mesmo a Margarida. O que ela gosta. Por isso o bolo teve direito a uma boneca com um livro, o seu telemóvel que neste momento faz mais de mp3 e os seus headphones azuis. É assim que ela é... os corações representam o carinho e o amor que lhe damos e que ela tem para dar.


O bolo é o mesmo de sempre e encontra-se já neste blog. A cobertura é o ganaché tradicional e a pasta de chocolate encontrei no blog da marly


Para ti, minha filha o meus Parabéns e que vivas por muitos e bons anos. E que este ano te traga muitas alegrias, muita saúde e bons amigos.
Beijos enormes da tua mãe que gostava que ficasses com 1 dígito para sempre.

24 comentários:

  1. Parabéns amiga à tua filhota e a ti, o tempo passa tão depressa, dia muito feliz...bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Margarida por entrar nos 2 digitos! E parabéns à mãe Carolina, por este dia de emoções tão contraditórias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ondina. A mãe apesar de tudo estava super feliz.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Parabêns à filhota e à mamã

    um dia feliz para as duas :)

    Sílvia Aprendizz

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Margarida! Que sua vida seja sempre recheada de muito afeto. Feliz uma década de vida... E Parabéns, Carolina para você também, pois sempre quando nasce uma filho, nasce uma mãe junto... e feliz 10 anos de mãe para você. Abraços, Adriana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana. Assim espero que seja a minha vida :) Beijinhos
      Gostei muito da sua frase e já a utilizei com as minhas colegas. É mesmo uma verdade. Beijinhos e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  5. A Margarida está a ficar uma rapariga.
    Para ela muitos parabéns e muitos beijinhos de todos aqui de casa.
    Muitas felicidades aos 4, e parabéns pelo bolo, está lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho de parabéns para a minha jovem amiga Margarida. Está muito bem representada nessa bonequinha linda como ela. Parabéns para ti também Carolina pela data, pela magia que proporcionas e pela menina maravilhosa que educaste :)
    Um dia feliz para todos aí em casa.
    Muitos beijinhos de nós todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena. Eu também me achei parecida :P O bolo estava muito bom mas os muffins do fim de semana estavam melhores hihi. Beijinhos Margarida
      Helena é verdade que ela é uma menina maravilhosa, mas não foi só eu que a eduquei. Tenho tido ajuda de todos os grandes amigos que me ajudam e lhe ensinam o valor dos afectos, da amizade, do saber e da alegria de viver. Tu sem duvida estas incluída nesse grupo de grandes amigos. Beijinhos grandes e saudadinhas Carolina

      Eliminar
    2. :))
      Beijinhos e abracinhos com muitas saudades para as duas, aliás para os quatro os homens também incluídos :)

      Eliminar
  7. Quêêê?? Já fizeste 10 anos?! Ainda "ontem" tinhas 7!!
    Parabéns, Margarida! Que sejas sempre muuuuuuuuuuuiiiito feliz!!!!!!!!!!!
    Mil beijos.
    Cristina e Ana Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é ... já tenho 10 =) Temos de nos encontrar para eu rever a Ana Teresa e a babé, que já deve ser gd.
      beijinhos para as 3

      Eliminar
  8. Quêêêê?? Já fizeste 10 anos?! Ainda "ontem" tinhas 7!!
    Parabéns, Margarida!
    Que sejas sempre muuuuuuuuuuuuiiiito feliz!!
    Mil beijinhos.
    Cristina e Ana Teresa

    ResponderEliminar
  9. Margarida ontem não consegui entrar no blog para te desejar um feliz aniversário, peço desculpa pelo atraso :)
    Espero que tenhas passado um dia muito feliz, com esse bolinho tenho a certeza que foi uma festa em cheio :)

    Beijinho grande ás duas

    ResponderEliminar
  10. Margarida muitos parabéns!! Pelo que tenho me apercebido, deves ser uma pessoa muito especial.E para essas pessoas eu desejo um universo de coisas muito boas!Espero que o dia tenha sido maravilhoso.
    O bolo está um miminho.

    Beijinhos grandes para ti e tua mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra. O dia foi muito giro, com direito a uma tarde cheia de sol, na companhia dos meus avós, mãe e mano. Beijinhos
      Sandra para mim a margarida é mesmo uma pessoa especial e acho que para outros também ;) beijinhos grandes

      Eliminar
  11. O bolo ficou mesmo a cara da Margarida. Imagino a carinha dela quando o viu.
    Beijinho grande para todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigada Margarida, ela gostou muito e eu fiquei toda contente.
      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  12. Olá! Para já gostava de agradecer à minha mãe e a todas as pessoas que viram aqui me desejar o feliz aniversário.A minha festa só acabou hoje e prometo que no próximo post vou partilhar outra receita deliciosa.
    Beijinhos grandes
    Margarida ; ) = P

    ResponderEliminar